Fale conosco via WhatsApp

Olá Visitante! Clique aqui e
faça seu cadastro, ou faça seu login.

Departamentos

Siga-nos no Instagram

Promoções

Mais Vendidos

Lançamentos

Newsletter

Cadastre-se em nosso newsletter e receba em seu e-mail nossas ofertas!



Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO

INSATISFAÇÃO

Ao receber o produto, certifique-se que ele atende às suas necessidades antes de usá-lo. Pois apenas receberemos de volta se estiver na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais.

DEFEITO NO PRODUTO

Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07(sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07(sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.

AVARIAS OU EMBALAGENS VIOLADAS

Se o produto chegar a sua casa com avarias ou estiver claramente violado, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Se um terceiro receber seu produto, essa pessoa precisa estar apta a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Ao perceber que o produto está diferente do esperado, com a embalagem avariada, algum defeito aparente ou em caso de arrependimento logo na entrega em sua residência, você poderá recusá-lo informando ao entregador o motivo da desistência.

POSTAGEM DO PRODUTO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Você deve entrar em contato conosco (por telefone, chat ou e-mail). Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.


Informe seu email e faça parte da lista VIP de ofertas exclusivas.

Televendas
(65) 3648-5600
De segunda à sexta das 8:00hs as 17:55hs e sábado das 8:00hs as 12:00hs

Segurança

Atendimento
(65) 3648-5500
Tire dúvidas sobre produtos e serviços em nosso canal de atendimento.
Kadri Informática no InstagramCanal Kadri Informática no YouTubeKadri Informática no LinkedIn

Formas de Pagamento

VisaMastercardAMEXEloHipercardBanco ItaúItaú ShoplineBoleto BancárioPix/Depósito/Transferência
Copyright Kadri Tecnologia® - Todos os direitos reservados.
Razão Social: LN Comércio de Eletrônicos Ltda CNPJ 01.030.685/0001-81
Nº Inscrição na Secretária de Estado de Fazenda: 13.166.724-6
Nº Inscrição no Cadastro do Ministério da Fazenda: 01.030.685/0001-81
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
e-box ShopSitevip Internet